Perguntas Frequentes

Compras

É seguro comprar através deste website?

Asseguramos as melhores práticas no domínio da segurança e proteção dos seus dados pessoais.

Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança.

Quais são os métodos de pagamento?

Este website utiliza um sistema de pagamentos por Referência Multibanco, MBWay e Cartão de Crédito. Todos estes modos de pagamento são disponibilizados e geridos pela empresa financeira IfthenPay.

Vendem somente para Portugal?

Vendemos para toda a Europa através deste website.

Caso seja de outro Continente por favor entre em contacto connosco para agilizarmos qual o melhor método de envio / transportadora a utilizar.

No caso de viver fora da Europa, é importante para nós saber a sua opinião de qual a melhor transportadora a contratar para entregar de forma mais fácil e rápida a sua encomenda.

Vendem contra-reembolso?

Não vendemos contra-reembolso.

Como são enviadas as encomendas?

Todas as nossas encomendas são enviadas via CTT Correios Registados. Após o envio é disponibilizado ao cliente um código onde poderá seguir a sua encomenda no site dos CTT.

Trocas e Devoluções

Posso devolver o artigo que acabei de comprar?

Tem até 14 dias seguidos após a receção do artigo em casa para entrar em contacto connosco e devolver o artigo.

A devolução é um direito à livre resolução do contrato. É vulgarmente conhecido por direito ao arrependimento (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro)

Caso seja do seu interesse devolver um artigo entre em contacto connosco, via email, chat Facebook ou telefone. Pode encontrar todos os contactos disponíveis na nossa página de contacto.

De forma a melhorar a nossa qualidade de serviço, iremos questionar o motivo da sua devolução. Indicaremos igualmente o processo completo de devolução, incluindo a morada para o qual deverá enviar o artigo.

Os portes de envio associados a este envio ficam a cargo do cliente.

O artigo que pretende devolver deve estar no mesmo estado de conservação em que foi adquirido, sem ter sido previamente utilizado e no caso de roupa, lavado.

Posso trocar o artigo que acabei de comprar?

Só procedemos à troca do artigo se o mesmo se encontrar exatamente como o recebeu, sem ter sido usado, lavado, com a etiqueta e embalagem de origem. Caso estes requisitos não sejam cumpridos, a troca não será concluída.

Não efetuamos trocas de artigos personalizados. (consideramos um artigo personalizado aquele que contenha qualquer elemento adicional ao design inicial, seja ele qualquer imagem, nome,  frase ou padrão escolhido pelo cliente)

De forma a tentar minimizar o risco de uma peça de roupa não servir, aconselhamos a consulta da nossa régua de tamanhos. Pode consultar diretamente na página de cada artigo que contenha seleção de vários tamanhos.

Os portes de envio associados a este envio ficam a cargo do cliente.

O artigo tem um defeito, o que fazer?

Não é de todo o nosso objetivo proporcionar uma má experiência de compra aos nossos clientes.

De forma a agilizar todos este processo, iremos pedir que nos envie de volta o artigo que acabou de comprar e realizar/produzir o artigo que comprou em perfeito estado.

É importantíssimo para nós perceber em que é que o processo falhou, e aprender para evitar ao máximo que se repita.

Os portes de envio associados quer a este retorno de produto e envio do produto a substituir a nossa falha ficam a nosso cargo.